Vergil

O irmão gémeo de Dante. Apesar de serem gémeos, a personalidade de Vergil é completamente o oposto da de Dante. Vergil é calmo, descontraído e reservado. Ele não usa armas de fogo, pois acha que não são as armas de um verdadeiro guerreiro. Vergil, ao contrário de Dante, decide abraçar a sua herança demoníaca e identidade fria do seu pai. Ele procura ganhar poder, provalvelmente para compensar o facto de não ter conseguido proteger a sua mãe de um ataque demoníaco.    

Vergil, com a ajuda de Arkham, tenta erguer de novo o  Temen-ni-gru, um portal para o mundo demoníaco. Para quebrar o feitiço de Sparda, Vergil precisa da espada de Sparda, do seu sangue e das duas metades do amuleto perfeito, deixado a si e ao seu irmão por Eva. Após obter a metade do irmão e de Arkham abrir o último selo, Vergil combate contra novamente Dante e é traído por Arkham. Depois, juntamente com Dante, derrota Arkham e entra para o mundo demoníaco. Aí, decide ficar no mundo demoníaco, enquanto Dante regressa ao mundo humano. 

Vergil combate contra o princípe da escuridão, pelo qual é corrompido, e se torna Nelo Angelo, no entanto conservando a sua metade do amuleto. Após três batalhas contra Dante, sem este reconhecer a sua verdadeira identidade, é derrotado e deixa a metade amuleto para trás, com o qual Dante abre o portal para o mundo demoníaco.

Os seus pais deixaram a Vergil, a Yamato e metade do amuleto perfeito, aos quais tem "carinho", apesar da sua personalidade fria.


Conteúdo retirado do site http://devilsbusiness.webs.com/downloads.htm

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 | DEVIL MAY CRY LIVE | Por Templates para Você